sábado, 26 de julho de 2008

2 mesinhos passados...


E perguntam vocês...
O que é isso Vera????
é o meu humburguer :D lololol... foi o meu jantar hoje... cozi um ovinho, uma batatinha e uma cenourinha, sim tudo acabado em inha porque e pequenino :) derreti tudo com o garfo e fiz uma forma de humburguer... soube tão bem :) imaginei-me a comer um mac bacon uiii...que bem que soube...eheheheh
Bem faz hoje dois mesinhos que estava nos cuidados intermédios...cheia de dores... e a chatear os enfermeiros para me darem antibioticos...coitados já não me podiam ouvir... no outro dia ainda doeu um pouco... mas eu ja pedia para ele nao porem o antibiotico porque ficava mal disposta com aquilo e nao tinha dores... todos eles foram uns queridos... meninas se ficarem na ala norte na cama 441 foi onde eu tive... :D vai tar la a enfermeira fatima...mandem-lhe muitos beijinhos meus...um amor de pessoa ela...
Pesei-me a semana passada na segunda, e estou com 122 kg, perdi 20, amanha vou ver se me peso para acrescentar aqui o meu peso de 2 meses...
estou contente, mesmo regressada ao trabalho...as costas doiem um pouco de tar todo o dia sentada...mas de resto estasse bem :)
beijinhos e felicidades para kem foi operada...
para quem nao foi, um beijao enorme e ja sabem, numca desistir... vale a pena :D

3 comentários:

Anónimo disse...

De fato de banho nem dizia nada...eu nao sei nada dessa historia tenho de ir ao msn tirar satisfaçpes contigo...Nota se pelo teu tom que ta tudo a correr bem e tas felizzzz....:D:D:D:D:....Confesso kando tive de voltar ha vida normall custou me um pouco e axava k nao...lol senti mme tao cansadaaa ahahah...espero k contigo nao...tamb eu voltei antes...eskece LOL...AMO TE FICAS UM ARRASO DE FATO DE BANHO....e tamb ja ia um MCBACON

Anónimo disse...

oh minha linda que bom que é ver como estas a utilizar a tua experiencia para ajudar outros que tem tantas duvidas como todos nos um dia tambem tivemos... quanto ao hamburger... bem ainda me lembro a primeira vez que comi solidos ..era peixinho cozido e soube tao bem :)
com esta cirurgia passamos a saber apreciar melhor a comidinha
Sem duvida que o lema é NUNCA DESISTIR
Jinho gordo

Anónimo disse...

Que belo petisco, lol