quarta-feira, 16 de julho de 2008

A minha Carlinha



já passaram 10 meses desde que conheci a carlinha... do lado esquerdo é no primeiro encontro XXLight, do lado direito é do jantar da Zézinha feito agora em julho... em 10 meses fomos operadas... e nota-se bem as diferenças em nós...
já tinha falado da carlinha, foi ela que andou a atender o meu telemóvel os dias que tive no hospital, e foi ela que teve ali enquanto eu estava a ser operada :) é uma fofinha... estou a falar dela mas sei que voces todas tiveram de coração :) mas qieria mostrar apenas as nossas diferenças dez meses depois do nosso encontro :)
neste processo todas as pessoas são importantes, é tão linda a entre ajuda que nós temos :) obrigado a todas mesmo :) em breve vou por uma com a minha madrinha linda, porque sem ela isto tudo nao teria sido possivel...
por isso meninas e meninos, falem, desabafem, não fiquem sozinhos porque doi muito mais :)
beijinhos para todos****

4 comentários:

pico disse...

QUE BONITAS Q VOCÊS ESTÃO!!!!!!!!! MUITOS PARABENS!!!!!! AS DIFERENÇAS SÃO ENORMES!! DO TAMANHO DO OCEANO Q NOS SEPARA!!! HEHEHE!! BEIJINHOS E FELECIDADES

VERA (PICO)

carla-ckc disse...

Ohhhhhh minha lindaa.. é verdade já se notam diferenças em nós... mas o que gostei mais é da nossa cara e alegria na foto, nota se ao longe que estamos muito felizes.. tambem um reencontro faz com que fiquemos super felizes, afinal os dias passam e as saudadinhas aumentam :)
Estive ctg e estarei ctg sempre que precises linda!!

Adoro-te minha linda!!

jokinhas grandes

Anónimo disse...

Querida V3rita

Estou viciada na tua felicidade.

Beijinhos tb para a Carla

claudia disse...

lindas... estão lindas é só k posso dizer...

e ansiosa para vos conhecerno almoço em setembro...

muitos parabéns pelo que já conseguiram e vão conseguir...

mts kisses para as duas