domingo, 13 de julho de 2008

as minhas calças 58



as vezes olho-me ao espelho e não vejo diferenças em mim...já me tinham dito que ia ser assim, mas ao vestir as minhas calças 58, já se nota bem a diferença :)

eheheh estou feliz :)

ando bem disposta gracas a deus...esta tudo a correr bem...o comer tem caido bem, mas tambem acho que já o mastigo mais devagar e melhor, vale a pena a luta para ver resultados.

os que estão a pensar na cirurgia, não tenham medo, é verdade que todas cirurgias são cirurgias de risco, mas se não tentarmos algo para a nossa saúde o que será de nós? eu fiz uma opção e acho que foi a correcta, passaria por tudo novamente, mas desta vez sem "medo, pavor" a hospitais :)

beijossss

4 comentários:

Anónimo disse...

Para queremos fazer este tipo de cirurgia, a angustia de ser gorda supera o medo da cirurgia.
Falo por mim. Beijinhos

Anónimo disse...

PARABENS VERITA!!! ESPERO QUE DE HOJE A UMA SEMANA POSSA ESTAR AQUI PARA TE CONTAR COMO CORREU A MINHA...:-) BJINHOS

Anónimo disse...

olá Verita,

esta sua força influencia nós todas! muito mas muito obrigada por mesmo sem saber nos passar essa energia positiva!!!parabéns!

pico disse...

olá!!! q maravilha! a diferença já é enorme!! e foi só num mês!! muitos parabens!! força continua!! muitos beijinhos vera(pico)