domingo, 3 de agosto de 2008

Faz amanhã 10 semanas de operada...



Bom dia a todos :) antes de mais um bom domingo para todos vocês...

o sol hoje não quer descobrir mas acordei bem disposta... hoje vim so trazer uma foto actual minha... e já foi mais um kilinho abaixo :) portanto, 21 kg off :) motivos para sorrir sao bastantes... agora começa a ser mais lenta a perda de peso, mas quando isso vos acontecer nada de desanimo, a madrinha aconcelhou-me a medir, coisa que quase ninguem faz, mas ela tem razao, os kg não descem mas o volume vai... acreditem que é verdade verdadinha :)

quarta feira vou a lisboa a psicologa, e depois a nutroicionista, alguem dia 6 vai passar por la tambem? se sim avisem para falarmos um pouco... :)

umas meninas no forúm da madrinha questionaram o facto de não se falar de ginástica...eu quando fui ao dr edgar ele disse que se podia fazer só a partir do terceiro mes para não fazermos muito esforço... o mês que vem já me vou inscrever na hidroginastica...apetece-me estar dentro de agua...fazer exercicio...

já me perguntaram várias vezes se eu me sinto diferente em relação ao corpo,se me sinto mais leve...é assim sentir mais leve ainda não sinto porque ainda me canso um bocadinho o que é normal, a cirurgia ainda esta recente e ainda não estamos a ingerir os nutrientes suficientes...sinto-me apenas mais bonita :) (convencida) sinto que já não sou tão olhada na rua...havia alguem num dos encontros xxl que me dizia, deixa tu passares despercebida na rua que vais sentir a falta de olharem para ti, e eu dizia, mas isso e optimo, e elas disseram que nao, e uma sensação estranha...pois calculo que seja, ja estamos habituadas que olhem para nós de lado, então quando não olharem vamos sentir essa falta, mas acho que vai ser tão bom :)

agradeço a quem visita o blog os comentários...tambem podem fazer questões ou digam alguma coisa que gostassem de saber e que eu ainda não mencionei...

beijinhos sempre gordddossss :)

9 comentários:

Anónimo disse...

Minha lindaaa, muitos parabens pelas tua mudança, é muito bom ver a tua alegria e motivaçao, tu já eras bonita, mas agora estas lindaaaa :)
Continuaçao dessa força de vontade e sei que vais conseguir!!

jokinhas grandes

Anónimo disse...

ola minha querida
que feliz que fico em saber que alguem me ouve nos meus conselhos de se medirem!!!
quanto a foto... bem eu vou ver ao vivo e a cores em breve heheh
mas claro k reparei que tinhas ao ombro a tua mala magnifica e que o paulo tanto adora! hehe jinho gordo

Anónimo disse...

É tão bom ouvirmos / lermos os relatos de pessoas que passaram o mesmo que nós, e conseguirmos rever-nos em cada palavra! é exactamente isso que sinto hoje em dia. A principal diferença não é o olharem para nós com outros olhos, é mesmo o passarmos despercebidos no meio da multidão!
Um beijo enorme, estás cada vez mais bonita!

Unknown disse...

Verinha,

Fico muito feliz por te ver asim tão bem disposta e cheia de vontade de vencer. O que te disse em relação á beleza, é mesmo verdade. Parece que outras pessoas partilham da mesma opinião. A tua beleza vem de dentro e isso cada vez se transmite mais cá para fora. Beijo grande Sónia Grou

Anónimo disse...

Olá V3rita, sou da marinha grande e também tenho problemas com o peso. Descobri o teu blog por acaso, e ainda bem que o descobri...também tenho um blog, se quiseres visitar é http://destino-emagrecer.blogspot.com
não fiz nenhum tipo de cirurgia, mas a luta é para o mesmo, perder peso. Força!

Anónimo disse...

Amigaaaa coragem......ja vivi tudo que tas a passar sabe tao bem ver que o tás a fazer com uma alegria e força que se calhr nao tive.TU vais chegar lá miudaa ;)...quando ao passar despercebida??simm é optimooo....mas no teu caso axo k nao passaras...os gaj0s Nao te vao largarrrr ahahahah Love youuu ...miss you ;)

Anónimo disse...

GOSTEI D TE VER TENS UMA FORÇA ENORME DENTRO D TI.ERA O K EU QUERIA TER TAMBEM VOU SER OPERADA MAS ESTOU CHEIA D MEDO NAO TENHO A TUA FORÇA BJS CHAMO ME CONCEIÇAO E TENHO 30 ANOS

Anónimo disse...

sera k me podes ligar para me dares uma força vou ser operada e estou com mt medo 919470638 conceiçao

Nuno disse...

Olá,

Eu estou indeciso em fazer ou não o bypass. Como fizeste o bypass agradecia que me informasses de como foi a experiência, o que correu bem e o que correu menos bem, queria que me informasses de tudo de bom e de menos bom que passaste.
Se me poderes responder para o mail agradecia. Mail: njjsantos@portugalmail.pt