sexta-feira, 11 de julho de 2008

nem sempre é fácil mas da-se a volta :)




Cá estou eu a actualizar o blog...
ando nas arrumações as gavetas e armário do meu quarto... já enchi duas sacadas com roupa que já não me serve... :) vou levar para o bau da madrinha... estava tambem a ver o saco que a ritinha me deu com roupa, onde estava este vestido que eu amei, mas que não me servia quando o trouxe... mas já serve e é lindo...
já estou a vestir 52, para quem ja vestiu 58 vai uma diferença :)
mas nem tudo é fácil... as vezes a comida não cai bem e tem de sair, mas é uma vez ou outra... é normal, o estomago tem de se habituar novamente a alimentos... a água que no inicio de operada me sabia mal já me sabe lindamente...
esta semana não me pesei... até aqui pesava-me de semana a semana, agora vou so pesar-me de duas em duas para ver resultados...não é preciso andarmos sempre em cima da balança...mas as vezes a curiosidade é tanta que é inevitável...
bem amigos e amigas, fico por aqui...tenho muito para arrumar ainda...
beijoes a quem me visita e boas férias para quem as tem neste momento :)

3 comentários:

Anónimo disse...

:):):)...começas a ver pork eu tenho a obceçao de nao me pesar :P
Ja te disse no msn e no hi5 mas repito akii.,...TAS LINDA...vais longe3 ;)

Unknown disse...

Olá,

Começa a ser muito entusiasmante acompanhar o teu blog. Sabes bem o quanto é importante para quem quer iniciar este processo, ler vezes sem conta as experiências dos outros e te-las como referência.
Beijinhos e espero ansiosamente pelo proximo post.

MulherDoAstronauta

Anónimo disse...

já tive oportunidade de o dizer "pessoalmente", mas como insististe tanto, eu vou fazer o comentário a este post aqui: que par de mamocas tão apreciável!!