sexta-feira, 18 de julho de 2008

7 semanas 19 kg off ...



já fez sete semanas na segunda feira que fui operada... já esta mais perto das 8 do que das sete...lol...

fui pesar-me ontem...estou com 123 kg, :) já foram 19 desde que fui operada, ao todo desde o incio de todo o processo já foram 26 kg :)

ontem fui as compras...na desportiva, iria fazer pela primeira vez o que eu nunca fiz, agarrar num monte de roupa e ir experimentar :) , tava em saldos mas o que eu queria era testar o meu corpo neste momento, agarrei em tops e camisolas L , que nunca pensei servirem-me, entrei no provador onde tive meia hora...no despe e veste, e nao e que todas me serviam?? fiquei impressionada... acabei por trazer uma que eu vi que dava para mais tempo pelo efeito que ela tinha... foi o top da foto do lado direito :)

só mesmo assim e que eu vejo que estou bem amis magra, porque olhando para o espelho vejo-me igual, mas descobri porque, nos vamos perdendo peso omogenio...o que faz com que aos nossos olhos não se notem diferença...

estou feliz :) e espero que todos que estejam nesta nova fase da vida n desistam :)

beijinhos

2 comentários:

Anónimo disse...

Ja se n0ta tantoooooooooooooooo...na caraaa as bochechass,...ja foramm..iras ter saudades amiga ;P...Amo-te!!!ja foram 19 tao linda!!!Tas a ficar linda e sim nota-se no olhar a perda de peso...pelo brilho dos olhos SEREMOS um dia muitoo felizes

claudia disse...

só te posso dizer que estou maravilhada com a diferença que se nota, principalmente na cara...

és mesmo uma "gaja" toda gira!

lindona muitos kisses