terça-feira, 1 de julho de 2008

16 kg fora




aqui estou eu mais uma vez a relatar o que sinto e a minha disposição...


hoje o pequeno almoço não entrou...tambem nao incesti... as 11 horas comi um pouco de pao torrado com manteiga magra...soube tao bem :) eheheheh




fui a farmacia pesar-me perdi 2 kg :) depois da operação já lá vão 16 kg... se for a contar desde inicios do processo... vão 23 kg ... a vida dá voltas... mas desta eu estou a gostar :)




em breve coloco foto de corpo inteiro actualizada...




ando a guerra é com as vitaminas que não encontro aqui...não tenho nenhum celeiro perto...vida a minha...tenho de correr leiria a procura das vitaminas...




beijinhos gordos


3 comentários:

claudia disse...

verinha minha linda, 16 kg é o máximo....

estou feliz por ti...

agora que vim ao teu blog tens de ir ao meu

kisses

cláudia carrilho

Anónimo disse...

É uma felicidade seguir a tua história.
Sente-se alegria em tudo o que escreves.

MulherDoAstronauta

Anónimo disse...

Parabens...
sinto a tua felicidade como se fosse a minha...eu vou ser operada dia 30 deste mes...
estou tao nervosa....

beijos e boa sorteeeeeee