sexta-feira, 27 de junho de 2008

26/06/08


É verdade... já fez um mês ontem de operada...

sinto-me bem neste momento...

durante esta semana tive dores do lado esquerdo...mas após consultar as meninas que já fizeram operação disseram que era normal porque elas tambem as tiveram...é tipo dor de burro...

agora ja esta tudo bem :) e ao contrario de´a uns dias já consigo comer de manha :)

perdi 14 kg num mês... é maravilhoso saber que estamos a emagrecer...mas... e as roupas??? nem imaginam... é um martirio vestir a minha roupa e ela estar larga...comprar roupa nova?!!!pois...tenho de comprar mas para já não há dinheiro...lol


conseguem ver diferenças na minha cara???


beijinhos


7 comentários:

Anónimo disse...

Então não se nota? E não é pouco! É tão bom começarmos a notar as diferenças em nós. E os outros, que cada vez mais vão reparando nas nossas pequenas conquistas.
Muita força, somos um grupo vencedor!

Anónimo disse...

Olá rapariga...espero que esteja tudo bem contigo!tenho o teu msn e poderia dizer-te isto por lá mas decidi dizer-te neste teu espaço!:)
secalhar já nem te lembras de mim!lol
já a tanto tempo que não falamos!
Apesar de pelo que descreves no blog estás maravilhosamente bem, espero que na realidade estejas ainda bem melhor e que o que descreves aqui seja apenas uma porção da felicidade que tens ao longo dos teus dias!:)
vejo que conseguis-te atingir um grande objectivo da tua vida e que tens novas etapas pela frente, vejo que estás a tentar abrir novas portas na tua vida e que de certeza que as irás conseguir abrir...
aos poucos e poucos!
o primeiro passo já está feito...começares a gostar de ti própria ainda mais do que o que já gostavas!:)
Espero que te corra tudo as 1000 maravilhas!:)
Tudo de bom para ti...
Certamente que mereces tudo!
Beijoca!:) e porta-te mal!
muito mal!:)

Nuno disse...

Sim srª assim e que eu gosto de te ver toda optimista e magrinha hehehe.
Continua a lutar pelos teus objectivos que eu sei que vais conseguir.Quando se quer mutio alguma coisa e preciso força de vontade e eu sei que isso nao te falta a ti.
felicidades e tudo de bom para ti.
beijokas

Nuno disse...

PS. Estas bonita em todas as fotos :)

pico disse...

olá!!!!! tenho vindo espreitar o teu blog todos os dias! e simplesmente tenho adorado!!! diferença??? muita já!!!!!!!!! e foi só um mês!! muita força!! vejo q te está a correr tudo bem bem!! beijinhos
vera do PICO Açores

claudia disse...

olá linda...

estás a ficar um borracho, a tua car já era linda, mas agora nota.se mais a tua beleza.

força continua.

kisses cláudia carrilho

Vida de Gorda disse...

Olá Vera!

Que inveja! Tás optima!