sábado, 9 de agosto de 2008

Dos 149 aos 118 :D


é verdade...

já vou nos 118 kg... ai como é bom...

só mesmo isto para me alegrar neste dia...há dias melhores, outros piores... hoje é um dia não...estou a precisar de carinho, de miminhos... enfim... melancolia...

Outra coisa boa é que entrei de férias :) 15 dias... vai passar num instante, mas espero que ao menos de para praiar uns dias e descansar...

não vos acontece, querer estar sozinha no mundo???há dias assim não é?pensar em ter uma vida melhor...e mesmo tentando não vemos resultados...

Mas ainda bem que em relação aos kilinhos dá para notar as diferenças.fui a nutricionista no dia seis e ela ficou feliz com os meus resultados... agora a minha meta são os 75 kg... menos dez kilos do que ela tinha indicado anteriormente...mas vai devagar :)

bem fiquem então com a montagem... a foto do lado direito é actualissima :) é de hoje...lol...


beijinhos gordos

5 comentários:

Anónimo disse...

ola minha querida
é verdade...as vezes há dias assim mas isso nao é para desanimar...Eu tambem os tenho e podes crer que os meus dias maus sao mesmo maus...porque sou uma escorpiã e como tal nao tenho meio termo...Ou estou bem ou estou mal! Mas fazendo juz ao meu lema...NUNCA DESISTIR!
Para esta situaçao poderemos actualizar um pouco este lema e dizer..."Desanimar sim...DESISTIR NUNCA!"
Jinho gordo

Anónimo disse...

Maravilha!!!

Anónimo disse...

Parabéns pelo peso perdido! É optimo ver as diferenças do antes e depois, não é? Força! Vais ver que os dias trintes vão desaparecer e muitos de alegria vão chegar...
Já agora, quando está no msn está mesmo ausente, ou só o estado é que é ausente? Bjs.

Anónimo disse...

ainda vais ficar anorética!
e é tao bom ter alguma carne para agarrar.........

Anónimo disse...

Como entendo isso...infelizmente isso nao desaparece km um bypass...hoje estou num desses dias.Há k seguir em frente e esperar k o de amanha seja melhor ;)A felicidade está sempre ao alcance de um pensamento...se apenas um nos derruba tamb so precisamos de um para sorrir.Amo-te...Tás linda