terça-feira, 26 de agosto de 2008

3 meses... 115 kg


pois é... 3 meses passaram...

como o tempo corre...


bem só vim mesmo por uma montagem de quando tive no hospital...vou descrever cada foto :)
1- última refeição...sopinha...até estava boa...a maçã assada e que estava horrivel...
2- eu as 7 da manha do dia 26 de maio...não durmi nadinha...não se nota os olhos inxados??
3- eu deitada na cama pronta para ir para a sala de operações...já de batinha azul...e as meias sexys não tirei foto :s
4- quando fui para o quarto :) estava farta dos cuidados intermédios... conseguem ver a camisa sexy??quem estava por trás via-me o rabo!lololol! o que está pendurado e o dreno, sacana deu-me dores de cabeça...mas sinto a falta dele...lolol...uma pessoa cria laços...até com os adereços!
5- a beber a minha primeira refeição, 50ml de xá á colher...acho que bebi duas...ai tão bom...(belheke)
6- o meu jantar... sopinha de peixe...soube-me tao bem :) mas esta soube mesmo... estava maravilhosa... só consegui comer metade lol
7- eu toda espetada... se eu tive o soro sempre no mesmo sitio porque raio me fizeram outro furo...enfim...faziam depois se fosse necessário...lolol...
8- os meus furinhos... (post anterior fala deles)
9- eu na minha cama...onde dormi bastantes horas...o soro dá moca :) a sério que dá...imaginem a sra ao meu lado com 40 graus de febre...os enfermeiros todos la e eu a dormir...ouvia ao longe mas pensei que tivesse a sonhar...afinal ela passou mesmo mal a noite...
10- quando voltei para casa...os meus papas foram buscar-me onde o autocarro me deixou...recordo que eu sou de leiria, fui operada no sao francisco xavier, sai na sexta, fiquei em casa da madrinha e no sabado vim com o pessoal para cima... com muita pena minha nao pude continuar a viagem ate barcelos...mas naquela altura era importante a minha recuperação acima de tudo. diz a minha mãe agora que pensou que eu vinha quase de rastos...diz que quando me viu sair do autocarro pensou que não tinha sido operada... lolol...tava com a pica toda nesse dia...
bem neste momento sinto-me optima...estou com 115 kilinhos...quando eu digo que ainda tenho de perder 40kg as pessoas xamam-me maluca, dizem que já estou bem assim...lol...
beijinhos enormes

17 comentários:

Anónimo disse...

Parece que foi ontem e já vais nos 115Kg...
Parabéns!!!!!!!!!

Eu vou dia 7 e espero conhecer-te lá, se é que vamos conseguir reconhecer alguém... vocês emagrecem a cada dia que passa...

Bj
AL-MADAN

Anónimo disse...

Adorei esta foto reportagem, e adoro este blog.
Sente-se alegria, muita alegria.
Beijinhos

Anónimo disse...

Isto é que é uma verdadeira fotojornalista!!!

Parabéns, Linda!

És uma inspiração para quem ainda não chegou lá, mas anseia saber mais e mais para ultrapassar tudo mais rápida e facilmente.

Embora não vá ao almoço, vou tentar ir ter convosco ao palácio de Queluz só para vos conhecer e dar uma beijokinhas de obrigada por tudo :-D

Continua assim que gosto muito de te ler/ver :-)

Beijokinhas docinhas

Anónimo disse...

Olá! Apareci de novo por aqui, embora passe sempre quando posso. Parabéns pelos 115kg. Já se nota uma grande diferença...
O blog é uma fonte de inspiração, continua...

Anónimo disse...

Deixas-me nostalgica...tamb senti saudades do dreno e do rodinhas...:( já foi á tanto tempo...aiiiii...saudades de quando tinha 3 meses de operada...tava ai contigo e fazia impressao a quantidade que comiamos...;)!!Aproveita esta fase é optima!!Vive e aproveita amiga...és livre linda e vais conseguir.A nossa vida é feita de momentos e fico feliz por ver os teus tao lindoss e ver te tao feliz.Parabens meu amor :P

Anónimo disse...

Sentir a tua alegria emociona-me...sinto-me tão feliz que parece tolo...até parece que te conheço desde sempre e não apenas daqui ihihih, apetece-me dizer-te que também te adoro assim como todos os teus amigos muita sorte e pica para continuares**
Toupeira

Anónimo disse...

bem nina que mais te posso dizer do que te adoro!! verdadeiramente com este blog ajudas e nuito a esclarecer duvidas e utilizas a tua experiencia para ajudar ...
sinto-me muito orgulhosa de ti !!!
jinho gordo

repliliana disse...

Minha linda! Estás formidável e fico mto feliz por tudo estar a correr bem e tares a alcançar todos os teus objectivos... tu mereces isso e muito mais... és um doce!
Dese$jo que a tua luta continue e que consigas a tua meta... força e garra para continuares! Love you:)
Beijinhos
Marisa

Anónimo disse...

Olá

Olha adicionei te no msn mas nunca estas online!

Anónimo disse...

Parabéns por tudo....também eu, no passado dia 27 de Agosto, fui submetida ao bypass. Agora, claro, já tou em casa, mas os primeiros dias foram muito dificeis, cheios de dores...
Mereces ser feliz, daqui a pouco estas uma modelo, mas o mais importante é que estejas feliz e bem contigo, que só isso vale mais que ter um corpo bonito....beijos e continua

Vida de Gorda disse...

Olha tb ja fiz 1 blog! isto agora é so blogs!

Anónimo disse...

Eu fiz um sleeve gástrico a 25 de junho deste ano, e se há coisa que não sinto saudades e ñ criei laços absolutamente nenhuns foi com o raio do dreno!! Irra que aquela porcaria custa como o raio a tirar!!!

Fica bem, Beijos!

Filipa

P.S.: Em 3 meses já perdi 24kgs, sinto-me óptima!

sandra disse...

Olha miga amiga...fico muito feliz por te ver todos os dias a ficar top model...qualquer dia digo "tás de lado ou quê??".Felicidades

Unknown disse...

e passado todo este tempo como te sentes agora??? voltavas a fazer?? o que te custou mais? eu tb estou a pensar em fazer.... felicidades. bjss

Anónimo disse...

Olá! Estou prestes a fazer a mesma operação, gostava de saber o ke custou? como correu? Será possível que me digas? Fala-se muita coisa, já li muita coisa, mas realmente gostava de saber como as coisas se processam e quais sa expectatativas que posso ter.

Obrigada

Deixo o meu contacto jotas98@hotmail.com

Obrigada

Anónimo disse...

Olá:

Podes informar-me como iniciaste este processo, ou seja, como conseguiste a cirurgia? Foste primeiro ao médico de familia e ele encaminhou-te, foi?

Obrigado
Jokas

Nuno disse...

Olá,

Eu estou indeciso em fazer ou não o bypass. Como fizeste o bypass agradecia que me informasses de como foi a experiência, o que correu bem e o que correu menos bem, queria que me informasses de tudo de bom e de menos bom que passaste.
Se me poderes responder para o mail agradecia. Mail: njjsantos@portugalmail.pt