sexta-feira, 22 de agosto de 2008

115 kg...


Olá... espero que estejam todas(os) bem...

eu estive de férias estes 15 dias... a primeira semana foi uma seca...mas no fim de semana grande fui a terrinha dos meus papas :) (pias- baixo alentejo) o comer ficou sempre cá dentro...e foram uns bons dias p beber por causa do calor...

esta semana fui acampar com o meu mais que tudo :) foram so dois diazinhos mas soube muito bem :)


hoje resolvi ir pesar-me porque já não o fazia desde que fui a nutricionista... estou com 115kg :) numero bonito,já lá vão depois da operação 27 kg,desde inicio 34 :)...sinto-me óptima... ontem estava um pouco cansada, porque dormir no chão e andar o dia todo de um lado para o outro fiz muita ginastica...e já não estava habituada...


o dia 7 de setembro já está quase ai... espero encontrar algumas das pessoas que me dixam comentarios :)


vou ficar por aqui um grande beijinho para voces...


P.S. as fotos sao do fim de semana em pias...

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá, estás linda como sempre.
A unica diferença é o peso, que agora não quer nada contigo e só desce...desce...
Parabéns pelo caminho precorrido, eu vou nos 98k, agora é mais lento, faltam-me 18k e 6 meses, tenho tempo...
Força para mandar todos os kg que estão a mais pro espaço.
Até dia 7.
Beijinhos
Ana Isabel

Anónimo disse...

Dia 7 também vou ver ao vivo e a cores tua incrível transformação.
Beijinhos, até lá...

repliliana disse...

Amiga, tás estupenda... Nota-se tanto a diferença dia após dia...
Parabéns por estas batalhas vencidas... Daqui a uns meses já venceste esta guerra contra os quilos.
Beijos grandes cheios de saudades! Vamos ver-nos dia 7 de Setembro, to ansiosa por esse dia! Gosto muito de ti!
Marisa

Anónimo disse...

É muito bom ver a tua transformação.
Sinto-te um ser muito bom, de coração muito bonito, mesmo sem te conhecer:-)
Força
Toupeira

Anónimo disse...

weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!Minha meninaaa vou te abraçarr nao te vejo ha imenso tempoo tou xeia de saudadesss tuass :(...Continuas linda como sempre!!top model gaja grossaaa...

Anónimo disse...

pois é ! dia 7 tantos que se vao rever !! e tantos que vao passar despercebidos por estrem tao diferentes!! tu arriscas-te a ser uma delas hehehe
jinho gordo