sexta-feira, 26 de setembro de 2008

4 meses... 108 kg :)



Pois é minha gente... ainda ontem estava a lamentar-me que nunca mais era operada... e agora num abrir e fechar de olhos... já passaram 4 meses :)

4 meses com os kilinhos a descer... num total já foram 41... estou feliz, sinto-me optima... e e e e e LIIIIIIIIIINNNNNNNDDDDDDDDDAAAAAAA.... a nossa autoestima cresce... e muito acreditem...preciso de mimos mais vezes e quase numca os tenho...

a comida já desce lindamente... mas so me apetece e salgados... rissois ( ainda n esperimentei, mas n ha-de faltar mto, n sigam o meu exemplo, lol) pistacios, pevides, do coisas que fazem mal...lol...

o baú da madrinha como podem ver, dá frutos :) e vocês tem o previlegio de me ver vestida de calcinha branca ( da nossa lindona teci ) que foi a primeira vez que vesti...acho mas não quero mentir que a camisola devia ser da marisa... só sei que veio do baú :) as minha colegas dizem que agora cada dia visto uma roupa nova :) eheheh como é bom!

bem sei que foram operadas tres meninas, mas so conheco uma, a nossa sandrinha :) que estava com medo de não acordar :) onde será que já ouvi isto?? pois é todas temos esse receio, mas correu tudo bem com ela e esta a recoperar :) beijinhos para ti minha amiga.

bem meninas e meninos, continuem com a força que tem tido até aqui, e se eu com este cantinho conseguir dar-vos mais alguma apriveitem :)

beijoes rexonxudos para todos

6 comentários:

Anónimo disse...

Ola Vérita, tás linda !!!! inda hoje, quando fui ver a Sao ke saiu do hospital ontem, falámos em ti, estavamos comentando ke ja tinhas emagrecido á volta de 40 kilos, pois acertámos!!! Assim, com as 3 meninas ke foram operadas esta semana, a Gina vai ter ke arranjar um baú maior! Olha, a Sao está em plena forma, paréce ke nem foi operada !!! bjinhos. Mena

Vida de Gorda disse...

PArabéns tás optima!!

Anónimo disse...

Já passaram 4 meses?? Tás muito bem! Continua que eu vou acompanhando.

repliliana disse...

Tás linda minha querida!
Sim essa camisolinha era minha... Das poucas peças que eu tinha nessa altura... Vesti essa camisola À um ano atrás... como o tempo passa!
Ainda bem que te sentes bem e te sentes linda... Força amiga para continuares...
Beijinho grande
Marisinha

Anselmo disse...

Olá, deixa-me dizer-te que estás óptima! Mas espero que daqui a 4 meses estejas muito melhor...lol
Estás quase a alcançar-me...Beijos!

Tiago Silvério Marques disse...

Parabéns! Beijinhos
Tiago