domingo, 5 de outubro de 2008

** Felicidade **


este é o meu estado :) FELIZ . . .
e como a minha menina está grande e linda tb :)

"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."Fernando Pessoa

12 comentários:

Anónimo disse...

Adoro este poema
Adoro a tua alegria
... adoro essa blusinha branca...
beijinhos,

Susana

Anónimo disse...

Sempre a sorrir...

Anónimo disse...

Amiga é tão bom sentir-te feliz.
Adoro vir aqui a este espacinho e "ver-te" cada vez menos.
Um beijo grande com saudade.

Sara Duarte Pinto disse...

Olá Vera!

Chamo-me Sara, tenho 19 anos e vou ser operada no dia 28 de Outubro (Bypass Gástrico). Aconteceu tudo muito rápido... Procurei soluções e encontrei-as (numa simples consulta). No príncipio deste mês fiz essa tal consulta, e faltam poucos dias para ser operada!

Mas foi tudo tão rápido que estou meia abananada!
Achei muito giro o encontro XL, mas infelizmente não estava em Portugal na altura.
Se tiveres um tempinho, e quiseres conversar, o meu mail é: duarte.sara@hotmail.com .

Acho fantástico teres perdido peso em tão pouco tempo, e espero que aconteça o mesmo comigo, apesar de estar um bocado assustada com a rapidez com que as coisas acontecem...

Beijinhos de uma futura (espero eu) amiga!
*********

Sara Pinto

Anselmo disse...

Olá Vera, ainda bem que estás feliz...gostei muito do poema, então da última frae, linda! lol
Beijos e tudo de bom, ah, o cafézinho é só combinar...mas como tenho andado doente, é melhor aguardar um pouco. Depois falamos pelo msn, ok? Beijos.

Anónimo disse...

olaaaaaa minha linda...bem em primeiro lugar dou te os parabens estas lindaaaaaa :D
depois sente-se a tua alegria,euforia,e a força que transmites é optima...estas optima 5 *****...............
adorei a parte dos miminhos rsrsrs ja vi que depois da operaçao ficamos mimokas :P
tudo de bom para ti minka kida


beijinhos godos da amiga nikita angel

Anónimo disse...

V3rita...

A ti adequa-se o anúncio de televisão de uma empresa de crédito, mas adaptado à tua situação:

A beleza?
Mais, cada vez mais! A beleza é cada vez mais...

E o peso?
Menos, menos. Cada vez menos. O peso é cada vez menos... ;)

Felicidades e continua assim!!!

Beijokinhas doces

Anónimo disse...

Essas sim... São as palavras mais certas que ouvi na minha vida. Parabéns menina!!! Força!!!
Bjs fofos da Carla Tavares

Unknown disse...

Ola,boa tarde...Eu nao tenho blog mas,estive a ver o teu e mereces os parabens pela força de vontade,nunca desistas de lutar pelos sonhos.Eu tambem estou a espera de ser operada,vou fazer bypass,espero que daqui a um mes ja tenha uns furinhos na barriga ;) Estou ansiosa que chegue a carta com uma data,e depois seja o que Deus quiser.Eu tambem tenho muita vontade de fazer esta operaçao por isso vou ultrapassar tudo o que tiver de ser.O meu email é marcialusergio@hotmail.com se alguem me quiser adicionar no msn para dar noticias estao a vontade.
Beijinhos FORÇA AI Márcia Sérgio

Anónimo disse...

Sei que não tens muito tempo para isso, mas vim pedir-te para, quando puderes, me retribuires a visita em http://introspectiva.blog.com

Estou ansiosa por saber mais notícias tuas... vai postando, PLEASE!!!!!

Anónimo disse...

Esqueci-me de te dizer que, caso não te importes, pus no meu blog um link para o teu...

Anónimo disse...

Estou à procura de informação na net para fazer um bypass e encontrei-a.
Sei que estou desactualidada, mas gostaria de saber se está td bem consigo pq neste dia está mt feliz.
Espero que assim continue.
Bem haja
Gusty