domingo, 7 de setembro de 2008

7/09/2008


Pois é um dia em cheio...
estar com as pessoas que me ajudam e com o meu amor...foi pena ter de vir embora cedo!!
mas pronto foi divertido :)
ainda cheguei a tempo de nos ver na rtp1 e na sic :) desde ja parabens natercia estives-te muito bem... a madrinha á aquela base... dizia ela " eu hoje não choro já venho preparada" saiu-lhe o tiro pela culatra... lolololol... chorou ou não chorou??? ;)
ela é sem dúvida o pilar desta gente toda...
vi pessoal a chorar quando entramos com as tshirts alem da gina :) eheh... ainda bem... fez o resultado que queriamos...
Ah... viram-nos na tv??? meu deus... depois de ter passado choveram msg no meu tlm... " oh porquita acabei de te ver na tv" ; " VÊ acabei de te ver na sic..." ; " posso não te ver pessoalmente mas ao menos vejo-te na tv" entre outras... lololol...
espero que se tenham divertido tanto como eu...
gostei de ver caras novas, e estou a gostar mais ainda do feedback dessas mesmas pessoas...
e o lema é: NUNCA DESISTIR
Beijocas para todas(os) vocês...

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá Prima.
Vou dizer-te o que muitos já te disseram, gostei muito de te ver na TV, tavas muito bonita. Força
Beijinhos Lúcia

Anónimo disse...

Estou doentita e não pude ir ao jantar... buááhááháá....

Não vi na TV... buáááá!!!!!

Estás linda e a "Madrinha favorita do povo" também :)

Beijokinhas docinhas e parabéns porque estás lindíssima.

Anónimo disse...

ola nina
como gosto de ver aqui o meu baú :)
Tanta horinha que passei a desenhar aquelas letras hihi
Ainda bem que gostaste e que bom que é estar com a familia XXLight!!!
Obrigada a todos pela surpresa que me fizeram ...
jinho gordo

Anónimo disse...

haaa ja me esquecia de dizer... finalmente a tua madrinha colocou um link do teu blog no "gorda sim mas com humor" (era uma falha em grande da minha parte )
Agora faz favor de tambem colocar um link do gorda aqui no teu cantinho ;)
jinho gordo

Anselmo disse...

Oi, também vi a reportagem que deu na tv, e vou ser sincero, nunca pensei que fosse tanta gente. Pena não ter estado cá...estive foradois dias...
Beijo e espero que esteja a correr tudo bem contigo.

Anónimo disse...

Ja tou com saudades....:) Adorei tar contigo minha doidaa meu amorr minha coisa fofa...foi muito fixe...tamb tive pena de nao poder ficar mais tempo!!Pa proximo vamos sem compromissos a seguir..TAS LINDAA E JA SE NOTA IMENSOOO...love you