terça-feira, 16 de setembro de 2008

16 semanas de operada... 31 kg fora...


o tempo passa... cá estou eu com 111 kg :) três palinhos...que me breve deixará de ser...lol
para quem foi ao encontro e nos conhece, deixo esta fotomontagem...
é bom ver as nossas diferenças :) mas não pensem que é tudo pera doce porque não é... hoje foi um dia de vomitos... antes do almoço resolvi tomar a vitamina em drageia para ver se ficava bem...ui o que fui fazer... almoçei deitei fora... lanxei , deitei fora, jantei deitei fora... agora estou a beber um xázinho...e este parece estar a ficar... la vou eu continuar com o centrum junior....
hoje no trabalho disseram-me que eu desde que fui operada fiquei mais mal humurada...será verdade?? a minha mae diz que fiquei com birrinhas como as crianças...
nao me canso de dizer que o meu estado de espirito nao é devido á operação...porque essa só me faz sorrir, mesmo quando visto roupa e ela me está larga e não tenho o que vestir... lolol... e devido a outras situações...
Ah, no fim do mês vou inscrever-me em hidroginastica...vai ser optimo, estou deserta...
um beijao enorme aquelas(es) que foram ao almoço e que tive o prazer de conhecer ou ver...sim porque houve pessoas que vi mas nem conheci...lolol
para os que visitam e não comentem, digam qualquer coisa...faço questão de saber que estiveram por cá...
beijos gordddddddooooooossssssssss

18 comentários:

Anónimo disse...

Oh nina! Estas linda! E as tuas mamocas continuam aí... mas agora passam mais despercebidas!!! lol
Tive peka k te tivesses ido embora tao cedo.
Beijos gordos!!!

Anónimo disse...

Rita, é a Sandrocas do blogue da Gmaria. Apenas para te dar um beijinho e dizer-te que estás muito bonita.
Muita força e desistir nunca....hehehhe

beijocas

Anónimo disse...

se continuam a encolher assim, no próximo encontro nem vos vemos...
aahahahahahha

Força! estás no bom caminho!

Anselmo disse...

Olá, isso é que é uma diferença...
vais ver que para o ano, no próximo encontro, estarás muito mais "encolhida"! Irreconhecivel...
Espero que esteja a correr tudo bem. Beijos.

Anselmo

Carla Tavares disse...

Olá. Sou uma "mana" tua. Como temos a mesma luta formamos uma espécie de irmandade... Loool
Devo dizer-te que estás fantástica!!!! Graças a ti os meus medos estão a desaparecer e estou morta que marquem a minha operação.
Tudo do bom menina!!! SAÚDE!!!
Força aí

Anónimo disse...

bem... que posso eu dizer??? A minha afilhadita e o meu segurança hihi
estou muito orgulhosa de ambos :)
jinho gordo

Anónimo disse...

ai que inveja!!! eu também vou querer uma foto assim contigo.
Olha, e quanto às mamocas, não te preocupes, passam a ser visiveis ao tacto, eheheh.

Vida de Gorda disse...

Cada dia melhor!!

Anónimo disse...

Olá sou a Pimkie e quero-te dizer que estás muito bem, e tens sempre um sorriso lindo..

claudia disse...

ola passei por aqui para te desejar tudo de bom e muita força porque estás muito bonita.
Parabens linda :)

Angel Su disse...

olaaaa amoreee estas fantastica parabens :)
eu felizmente tive o prazer de te conhecer e digote tu és daquelas amigas que sao uma joia rara ..alias tive a felicidade de conhecer amigas como tu....jamais imaginei que existissem pessoas humanas....
quant as birrinhas ...ouço dizer que realmente ficam mais xatinhas rsrsrrss nao sei porque sera mas....
aproveito para dizer que voces estao a ajudar me a enfrentar os meus receios e fantasmas enfim.....o meu obrigado do fundo do meu coraçao e beijinhooossssss fofos....
e godosssssssssssssssssssss
continuem sempre assim...ha o paulo tambem esta muito bem...:D
*nikita angel
se eu fou operada em breve talvez consiga explicar o porque ..ehehhe

Anónimo disse...

olaaaa amoreee estas fantastica parabens :)
eu felizmente tive o prazer de te conhecer e digote tu és daquelas amigas que sao uma joia rara ..alias tive a felicidade de conhecer amigas como tu....jamais imaginei que existissem pessoas humanas....
quant as birrinhas ...ouço dizer que realmente ficam mais xatinhas rsrsrrss nao sei porque sera mas....
aproveito para dizer que voces estao a ajudar me a enfrentar os meus receios e fantasmas enfim.....o meu obrigado do fundo do meu coraçao e beijinhooossssss fofos....
e godosssssssssssssssssssss
continuem sempre assim...ha o paulo tambem esta muito bem...:D
*nikita angel
se eu fou operada em breve talvez consiga explicar o porque ..ehehhe

Anónimo disse...

Pois é amiga...eu na minha experiencia digo...que sim... fikei diferente mas para pior...tou mais soft, mais branda mais doce...epah so a mim nao tenho sorte!!!isto nao é normal vai acabar por passar.Acho que a todas nos afecta de maneira diferentes...tamb tou com menos paciencia para certas coisas mais egocentrica lol...Um pouco afastada de tudo.Vais perceber que passaras varias fases ;)deixa lá k tudo passa...afinal nao keremos k digam "os gordinhos sao mais bem dispostos", so somos divertidas e bem humoradas pork somos gordas vamos vencerrr essa calunia LOl( tamb o meu feitio nao deixa ser assim caluniada lol) Amote tas linda e essas cenas todas que já sabes toda a gente te diz nao vale a pena repetir eheheh...Cuida te.Sabes aonde estou se precisares love you

dulce disse...

adorei o teu bloge sera k tu me podes ajudar eu gostaria de fazer essa operaçao mas n sei k passos deva dar pois so estou en portugal a a 2 anos. um muito obrigado beijos gordos

Anónimo disse...

Miga, já experimentaste o Varimine Stress (vitaminas)? a mim nunca fizeram mal (fiz mesma cirurgia na mesma altura)e já tomo desde o 1º mês. Anitinha

Deolinda Leones disse...

Olá passei e não deixei de deixar um beijo e muitos parabéns.Também sou gordinha e gostava de fazer isso se me poder explicar como faço agradecia ok? o meu mail é :
deoleones@hotmail.com
Beijos

Anónimo disse...

essa cirugia doi muito !!!queria fazer essa cirugia

Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!