segunda-feira, 16 de novembro de 2009

79 kg e a 1ª consulta de cirurgia plástica feita













É verdade... 70 kg perdidos... nem eu própria acredito que perdi uma pessoa... parece que sempre fui assim... mas ao rever fotos antigas não me reconheço nelas... como é que nós não ganhamos consciência de como estamos?? porque não fazemos nada mais cedo a fim de evitar situações drásticas como cirurgia?? sim porque para mim a cirurgia só em último caso!!


enfim... o que interessa é que estou bem e me sinto óptima :)


também não posso esquecer toda a ajuda que tive de amigos xxlight que moram todos os dias no meu coração :) vocês sabem quem são :)


Pois bem, tive a primeira consulta na qual vou ter que voltar daqui a seis meses...porque como ainda estou a perder peso não fiquei em lista de espera...


a zona que o dr achou mais critica foi nas pernas porque tenho muita gordura acumulada...portanto pelas pernas irei comecar...


mas....enquanto aguardo nova consulta vou marcar uma consulta ca em leiria para saber segunda opinião, isto porque eu nos seios acho que não tenho massa mamária, e se tirar simplesmente as peles vou ficar lisa, coisa como é óbvio não quero....prefiro pagar no particular e tirar e por implantes tudo numa só cirurgia...mas tenho de saber primeiro opinião de profissionais...


ficam fotos minhas tiradas no jardim do berardo perto do bombarral... acho que é assim que se chama não estou certa... bem tentei falar com o buda e dizer-lhe para ir fazer a cirurgia...mas ele não me deu ouvidos...diz estar bem assim :) eheheheh
beijinhos enormes para todos :) e não deixem de visitar os trabalhos de uma grande amiga :) http://bricogina.blogs.sapo.pt/







15 comentários:

gina disse...

ola nina nem imaginas como fico feliz ao ver-te tao feliz:) acredita que nunca consigo ver todos vós mais felizes e nao me emocionar...és linda !! jinho gordo

Rita C. disse...

Estás linda, como sempre, e agora a pensar nas plásticas! Compreendo perfeitamente o que dizes, também vou pedir 2ª opinião, nunca se sabe e estes processos são morosos..
Muita força, minha querida e quase vizinha eheheh!
Beijo!

pico disse...

estás fantástica!! parabens pela tua luta!!! muitas felecidades bjinhos

Patty disse...

Olá estás uma nova rapariga :) tb hei-de xegar aí :)
Continua a luta e boa sorte com as plásticas :)
Beijinho grande

PS: Onde é ao certo esse jardim,sabes?

Epá é mt bonito isso, kero ir aí :)

Merlaine Garcês disse...

Olá...
Parabéns por todas suas
conquistas!!
Eu também estou nessa luta contra a Obesidade!!
Abraços...

Anónimo disse...

Parabéns Vera, e a dobrar pois também fazes aninhos, não é assim?
Continua a sorrir todos os dias..................plim!
Carla

Unknown disse...

Pareces uma menina agora, tás linda!..
um grande abraço
Susana, Mulherdoastronauta

Anónimo disse...

Olá Vera, estive a ler no seu blog a sua esperiência da operação e como vou ser sujeita a um ByPass no próximo dia 25 de janeiro gostaria de colocar algumas questões, pois mesmo depois de ler ainda tenho dúvidas que acho que me pode ajudar. O meu contacto é paula2nabais@gmail.com. Obrigada e parabéns pois adorei vê-la ao longo dos anos....

Manuela disse...

olá! Chamo me Manuela e sou da Ilha de S. Miguel tenho 31 anos e atualmente peso á volta de 130 kg com 1.67 de altura, enhoo 2 filhos lindos, e desde o nascimento da minha filha que nunca mais consegui perder 1kg que fosse, isso em Dezembro de 2006, sempre fui gordinha mas a minha médica endocrinologista já há 2 anos para cá tenta convencer-me de fazer um bypass gástrico, não é um assunto que não me desperte interesse por acaso até gostava e muito já muitas pessoas tem feito esta operação mas fico com um pouco de receio , vejo que gaças a Deus a sua correu lindamente bem, será que me podia esclarecer as minhas dúvidas uma vez que está muito feliz pela sua operação? o meu e-mail é o : manuelapires@gmail.com agradeço do fundo do coração, e mais uma vez parabéns ficou linda . Bjins manuela

Anónimo disse...

ola v3rita,acabei de fazer a minha primeira consulta em que o meu medico decidiu fazer o bypass gastrico e eu tenho muitos medos e duvidas.sera que podes entrar em contacto comigo e ajudares a esclarecer algumas coisas?sinto-me um bocado a toa e nao sei a quem recorrer.o meu mail é ana1950@sapo.pt.parabens pela tua coragem em relaçao a tudo o que a situaçao envolve,so quem passa por isto é que consegue perceber.se houver mais alguem que tenha passado pelo mesmo que me possa ajudar,desabafar ou partilhar experiencias ou angustias sobre o assunto esteja a vontade.ana marques,algarve.

Geraldo Brito (Dado) disse...

Imagens intrigantes.

marta disse...

ola.
fiquei muito contente por ver que conseguiste.
pois eu sou uma rapariga com 25 anos e teho o mesmo problema que tu ja tiveste, neste momento devo estar com145kg.
mas ja vesjo uma luz ao fundo do tunel no dia 8 de abril vou a uma consulta para colocaçao de bypass no hospital de faro (algarve)
olha vou-te deixar o meu email para se tu poderes contarmes com foi a cirugia e a recuperaçao marta_goncalves.ll@live.com.pt
espero que tenhas tudo de bom
xau

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Acabo de ler todo o teu blog, com super curisiodade e muita admiracao. Vivo no estrangeiro e estou em preparacoes para fazer o bypass. Como imaginas cheia de terror (desculpa se escrevo algo errado). Precisava de falar com alguem para esclarecer algumas coisas...pudias me dar o teu contacto pf...meus pais vivem em alcobaca, nao muito longe de ti!

Patrícia disse...

olá! adorei o teu blog! Desde criança que tenho excesso de peso. Fui proibida de comer papas ainda com 2 anos de idade, algumas frutas. Com a puberdade foi-se agravando ainda mais e hoje peso 110 quilos. Vou fazer o bypass gastrico. Já realizei alguns exames agora só falta mesmo esperar para ser operada. As vezes ainda nem acredito que vou realizar este sonho, porque me tornei muito solitaria, insegura e deprimida porcausa do meu corpo. Já fizeste as plásticas? Beijos e muita sorte