domingo, 6 de junho de 2010

voltei....


é verdade....
ando desaparecida....
da volta dos 360 graus que a minha vida tinha dado, voltou a dar novamente outra de 360 graus :S com coisas boas e coisas más....
a loja para onde tive tanto orgulho em ir fechou :( e eu tive de decidir o que fazer a minha vida...
vltar para o callcenter ou ir parar o armazem???
muitas dúvidas mas decidi ir parar o armazem :) entro as 7h e saio as 16h :) isso e a parte menos boa mas sabe bem sair cedo :)

acerca da minha vida hospitalar...lolol...

já fui a segunda consulta de cirurgia plastica....o aconselhado foi as pernas em primeiro lugar por ser a parte onde tenho mais gordura acumulada....que assim seja...bem como estabilizei o meu peso em 78 kg ja estou em lista de espera... é so aguardar o telefonema com o dia da consulta...
amos ver como vai correr.... estou confiante :)

bem e outra coisa minha.... ja estou a viver na minha casinha com o meu mais que tudo :)
é bom ter uma vida a dois e muito preenchida....


beijocas a todos :)

13 comentários:

gina disse...

que bom voltar a ler-te...
tens realmente este cantinho um poukinho abandonado mas agora ja percebi...vida a dois... menos tempo com o computador hehehe
Desejo-te toda a felicidade do Mundo e que dentro em breve estejas aqui a falar da tua cirurgia de reconstruçao!
jinho gordo

Nuno disse...

Olá,

Eu estou indeciso em fazer ou não o bypass. Como fizeste o bypass agradecia que me informasses de como foi a experiência, o que correu bem e o que correu menos bem, queria que me informasses de tudo de bom e de menos bom que passaste.
Se me poderes responder para o mail agradecia. Mail: njjsantos@portugalmail.pt

Soraia Filipa disse...

Ola,

eu estou numa situação muito parecida, e tenho dúvidas se ei ou não de colocar um bypass. :S

Gostaria de falar consigo para poder esclarecer algumas duvidas..

Quando puder, adicione-me : Ki.Rainbow@live.com.pt

fico a espera. :)

Zete artes disse...

Que Deus continue te dando força pra lutar! Tenha fé, um abraço, http://sempresenhorjesus.blogspot.com/
http://sempresenhorjesus.blogspot.com/

Anónimo disse...

Olá Vera

Resolvi contactar-te porque somos quase vizinhas. Eu sou da Marinha Grande.
Li o teu blog "de fio a pavio" e fiquei impressionada.
Gostaria de saber quanto podem custar estas cirurgias feitas no privado.
Se puderes responde-me para: doracmferreira@gmail.com.

gina disse...

desaparecidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
onde andas tu?????????????

Anónimo disse...

Desculpa mas se deste uma volta de 360º quer dizer que ficaste no mesmo sitio LOL diz-se 180º!! agora a sério muitos parabens pela tua mudança de vida quer fisica quer emocional. Beijinhos, Ni (também à espera de uma banda gástrica...)

elisabete disse...

parabens vera pelo caminho percurrido, estou prestes a fazer o meu bypass mas afamilia nao esta a achar boa ideia, mas eu sim, diz-me tiveste muitas dores depois da cirurgia? e as plasticas estao a ser acompanhadas no hospital? estao a demorar muito?desculpa mas as duvidas sao tantas. beijinhos e adorei conhecerte eu ja tenho 36 anos e dois filhos.

Anónimo disse...

Fico tão feliz por ver que há quem consiga!! Ainda não encontrei a luz que me ilumine... sinto-me perdido, sem esperança!!

inês, a anónima disse...

bem, mas que grande mudança. Eu estou prestes a realizar algo semelhante, e as minhas duvidas sao imensas. gostava de falar contigo um dia;) parabens:)

Anónimo disse...

Olá. Gostei muito de ler o teu entusiasmo e força de vontade! Também tenho problema de peso e agora que vim pa Lisboa viver um familiar me aconselhou a operação. Fui a uma consulta e o medico aconselhou o Sleeve. tenho muitos receios. Podias me explicar mais como correu tudo o processo contigo?

Bj e continua com essa tua força!

Krixtina_jesus@hotmail.com

Anónimo disse...

volta de 360 graus? vc girou, voltou ao mesmo lugar de onde saiu e acha que tudo mudou?
faltam-lhe conhecimentos matemáticos básicos, nobre senhorita.

Anónimo disse...

Boa noite,
encontrei o seu testemunho, por acaso, enquanto procurava informação sobre a cirurgia que realizou. Foi muito gratificante acompanhar o seu percurso de perda de peso. E agora? Como se sente? Já fez alguma plástica?
Espero que esteja tudo bem, apesar do seu último testemunho já ter mais de um ano...
Tudo de bom!
Sílvia