terça-feira, 7 de abril de 2009

Voltei.... :D


Olá maltinha...

devo um pedido de desculpas eu sei...

mas a minha vida não só mudou em termos fisicos, mas em termos profissionais tambem!!

ando a 1000 á hora para tratar de tudo e descansar...

nem tenho ligado a net porque nao tenho vontade de tao cansada :D , cansada a nivel fisico, porque spicologico esta melhor que nunca...

o meu peso esta estavel...nos 87 kg... e verdade...isto e a balanca de casa que diz...mas a da farmacia da 84 :) acredito ke esteja mais nos 84 kg mas vamos esperar para ver!!

a consulta com o dr edgar ja foi adiada 2 vezes e imaginem que a 2 consulta quase com um ano de operada e em Agosto ( eu faço um amo de operada mes que vem!!!) é uma vergonha... enfim!!!

bem a foto que deixo não e das melhores...mas e a ultima comigo e com o meu love em obidos!!

10 comentários:

Unknown disse...

ENA... FUI O PRIMEIRO!!!

ADOREI AS FOTOS, ESTÁS C ADA VEZ MAIS DELGADINHA COM UM OPTIMO ASPECTO DE AR SAUDAVEL...

FOSTE MAIS UM CASO DE SUCESSO DO DR. EDGAR ROSA!!!

PARABENS AOS DOIS!!!

Anónimo disse...

Obrigada por voltares!
Adorei ver-te estás um espectaculo!!
Já fiz a minha 1ª consulta em S. José, em Agosto volto lá até lá estou a fazer exames e análises...espero que os dias cavalguem e que consiga entrar na tão longa lista de espera. Tudo de bom para ti beijokas. Toupeira

Peluchinha disse...

Olá linda...

Que diferença!

Estás fantástica, sim senhor!!!

Parabéns!

Vai dando notícias quando puderes.

Beijokinhas doces

Anselmo disse...

Finalmente de volta! Estas mt bem, sim senhora, a diferença e mt grande.
Beijos e vais ver que ainda perdes mt mais...

Vida de Gorda disse...

Bem! Tas metade do que eras parabéns! Tas optima! Vai dando noticias!!

beijocas

Anónimo disse...

Olá Verita tenho andado a ver o teu Blog e tenho adorado a tua força de vontade, muitos parabéns..
Eu chamo-me Vera, tenho 36 anos, 1,57 m, 89 kg e IMC=36.11, finalmente ganhei coragem e comecei as consultas de cirurgia geral, nutricionista e psicologia, no Hospor. Na próxima segunda feira, tenho a avaliação psicologica e de seguida é a marcação da operação, no meu caso foi recomendado o Sleeve...Apesar de ansiosa por fazer operação, estou com muito receio, os meus pais não estão muito a favor, o meu marido não diz, nem que sim, nem não e tenho 2 filhotes lindos com 3 e 6 anos que quero acompanhar por mais uns belos anos.... mas gostava tanto de ter 60kg....
Gostava de ter contactos com pessoas que fizeram operações neste hospital, conheces alguem.
Desculpa é a primeira vez que falo num blog, não sei se isto paga-se, o que posso fazer para falar convosco, já li duma ponta á outra o forum da clix e o blog da gmaria, mas não sei como entrar na conversa e quanto se paga para se utilizar estes meios.
Muito obrigada por me aturares o meu email é vera.rodrigues@cm-seixal.pt

Mélanie disse...

oi Vera
Sei que não me conheces mas vou te explicar porque estou a entrar contacto contigo
Tentei mandar-te uma mensagem por hi5 mas não deu
É o seguinte eu faço parte do power of change e do grupo trocas e baldrocas e eu até gostava de participar e a Ana Dias falou-me que talvez tu possas fazer a ponte entre Lisboa e Leiria (eu sou de Leiria)
Beijinho grande
meu mail puramente_sonhadora@hotmail.com

Rafael Cataluna Freire disse...

Faz segunda feira 2 semanas que fiz um e ainda não nota diferença e claro que tenho 114 Kg e 53 anos sei que durante um ano vou perder e chegar aos 75 a 80 Kg tenho esperança que sim....

Fátima Silva disse...

Olá eu sou a Fátima Silva também vou fazer o bypass no hospital de são João do porto pois só faltam 13 semana e sinto me muito nervosa pois gostava de saber mais sobre esta operação pf digam me mais beijinhos Fátima Silva

Fátima Silva disse...

Olá eu sou a Fátima Silva também vou fazer o bypass no hospital de são João do porto pois só faltam 13 semana e sinto me muito nervosa pois gostava de saber mais sobre esta operação pf digam me mais beijinhos Fátima Silva