domingo, 18 de janeiro de 2009

entrada em 2009 com 56 kg a menos :)






Pois bem!!! fui a consulta de nutrição...estou a pesar 93 kilinhos :)


e como me sinto?? óptmia... a dra tirou-me os suplementos porque as analises estão todas boas...


volto lá quando fizer um ano de operada :) tenho outra meta a atingir, 70-73 kg... isto é faltam 20 :) agora vai devagar...




bem sai do ano de 2008 a ser agarrada ao colo por tres gajos (sim porque o quarto esta lá a tras so para a foto...lol) e como é bom sentirmo-nos uma pena :)




entrei em 2009 a tomar banho de champanhe e a ser complemplada por um maravilhoso fogo de artificio :) recomento nazare a todos o que por aqui passam...
Um bom ano para todos :) e que haja muita saúde para todos nós...
beijinhos gordos...



9 comentários:

Anónimo disse...

Fico muito contente!
Desejo que consigas alcançar a meta sem complicações!

Bjinhos
Clave_Al-MAdan

Nélia Lameira disse...

mtos parabens,eu estava á espera ha 3 anos e agora parece que no final deste mes ou principio do seguinte vai ser a minha vez....estou desejosa mas tb receosa.....bjs

Anselmo disse...

Oi Vera, parabéns pelo peso! Já me passaste lol
Olha o nosso café vai ter de esperar, fiquei sem carro, deu o berro! Fiquei sem carro e sem computador, há uns dias, o pc já arranjei, o carro ainda demora...por isso vai ter de ficar adiado mais uma vez, mas será ainda este ano! lol

Anónimo disse...

ola minha linda

que bom que é ver a tua felicidade nestas fotos!!
desejo-te um 2009 cheio de tudo o que é bom e quanto aos 20 kg ... com calma chegas lá :)
jinho gordo
adoro-te muito

Vida de Gorda disse...

Olá Vera so para dizer que tenho um blog novo!
http://vida-de-gorda.blogspot.com/

Ainda bem que entraste em grande em 2009!

Verónica Sofia disse...

fiquei feliz em ver te bemmm kida..
parabens :)
estas linda beijinhoss

ola

Deixei uma brincadeira para ti lá
no blog, http://su-a-caminho-de-uma-nova-vida.blogspot.com/2009/02/brincadeira-senhorita-alface-crespa.html


beijinhos em teu lindo coração

Anónimo disse...

Olá linda!

Cada vez mais maravilhosa!

Feliz 2009 com os teus objectivos a serem alcançados :)

Passa por http://introspectiva.blog.com para veres a brincadeira em jeito de desafio que deixei para ti :D

Beijokinhas doces

Anónimo disse...

ola desculpa estar a invadir mas tambem estou a espera de ser operada entaao ando a pesquisar tudo sobre a operaçâo estou super nervosa porque nao vejo a hora so comessei os exames agora em julho sou nova tenho 27 anos ja peso 118k adoro ver a felisidade dos outros porque paresendo que nao torna me com mais forca para esperar e depois ver os resultados ainda melhor muitas felicidades que corra tudo pelo melhor

Anónimo disse...

Por favor preciso de ajuda! eu tenho mais ou menos 98 kg e 1.64 e sim sou considerada obesa e quero ajuda e não sei como faze necessito perder 25 a 30 kg por favor ajudem--me