quinta-feira, 30 de abril de 2009

11 meses ---» 80 kg


Fez dia 26 deste mês onze mesinhos que já foram... estou quase num aninho :)

e a nossa carlinha foi operada segunda feira...e correu tudo bem, não tarda muito esta ela elegante tambem :)

e a nossa gina que fez a plástica que tanto anciava :) correu tudo optimo e espero ver o resultado em breve :) tambem quero umas mamocas novas...

a natercia... ai a natercia.... tenho de lhe dar os parabéns pelo magnifico encontro que organizou...não desfazendo todos os outros mas este foi sem duvida o melhor de todos eles...tudo a ver connosco e com a nossa luta...obesidade...é bom saber que existem pessoas a querer partilhar cnn estes momentos, sem d+uvida melhor que qualquer psicologa do mundo...terapia de grupo é so com o nossos amigos XXLIGHT...parabens pelo excelente dia amiga :) amei...


amigos e amigas não desistam nunca e lutem por aquilo que sonham...eu pensei assim, o ano de 2008 vai ser o comeco de uma nova vida para mim...2009... esta a ser como um renascer...

a vida deu uma volta de 360 graus e para melhor...lutem sempre...


acho que já tinha mencionado que mudei de sector no meu trabalho, passei 8 anos da minha vida a frente de um pc, a atender telefones, não só já sofria de dores de cabeças e ouvidos elevadas, como não fazia exercicio, passava as 8 horas sentada( já para não dizer as dores no cu horriveis!!é verdade, agora sinto os ossos todos, e o coxis doi-me tanto quando passo mais tempo sentada) mudei, foi trabalhar para a loja, e estou a adorar, é bom, porque faço exercicio, é bom porque me regulou os intestinos( desde operada que andava a gotas para conseguir obrar, quando passei para a loja, comecei a fazer naturalmente ;) ),é bom porque estou em contacto com o cliente cara a cara e é bem mais compensador...


bem estou a alongar-me, mas aproveitei... como estou de ferias...escrevi um pouquinho...

a quem comenta, garanto que vou responder e desculpem a minha ausencia :)


beijinhos gordinhos para todos que me seguem... e sim! estão a ver bem... eu Vera Maria de mini saia :D ihihihihhih ***********



P.s. já me esquecia... o dr Edgar anda a anular-me as consultas todas...vejam bem que ainda não é com um ano de operada que vou...tinha consulta para dia 26 maio(quando faço um ano de operada...) anulou-a para junho, agora ja recebi outra carta com essa anulada para agosto... acho que nunca mais vou ser vista por ele...o que vale é que tenho feito analises regularmente e esta tudo bem, porque a dra mónica as vê... :D

11 comentários:

Unknown disse...

Linda linda, minha amiga, estão belissima!
Os teus olhos brilham, as tuas palavras riem, resumindo pareces feliz!
Beijão
Mulherdoastronauta

Clave disse...

Espectacular!

gina disse...

minha linda ... de mini saia ... quem diria!!!! que bom que é ver-te feliz :)
jinho gordo

Rita C. disse...

Cada vez mais feliz, cada vez mais bonita... estás um espectáculo, amiga!
Força para continuar!

Anónimo disse...

V3rita tu estás simplesmente sublime...eheheh estou feliz só de te ver assim, acredita...feliz por ti por todos os que fazem parte desta familia e que partilham as vidas...:-)*............toupeira

Anónimo disse...

estás LINDA!!! muitos parabens!!

ULTIMATUM AO PESO disse...

Está um espectaculo!!!!!!!!!!!Tb quero, será que vou conseguir apenas com dieta???

Beijos e felicidades

..conta-me como és mulher.. disse...

Parabens!!!
Eu fui operada ha uma semana... ainda estou a recuperar, mas sinceramente ja me sinto mais leve!!! isto é o melhr passo k dei na minha vida!!!
Comece um blog... porque axo importante este registo de mudanças e emoçoes!
EU xamo-me rita tambem!
beijinhos e visita o meu blog se te apetecer
http://mudanca-bypass.blogspot.com

Anónimo disse...

Ola, tudo bem?
decidi escrever te porque passei pelo teu blog e achei que de alguma forma me identifiquei.
Ontem enchi me de coragem e fui ao centro de saude. Fui pedir a medica que me passasse os papeis para uma consulta de cirurgia. Chamo me bela, tenho 26 anos e vivo em ourem. tenho 120 kg e 1.65.
Estou farta de dietas. A minha lara nasceu em 2007 e desde ai engordei 20 kg.
Sinto me cansada desta situação porque as dietas nao fazem efeito.
Se de facto quero perder peso, estou assustadissima com a ideia de ser operada. Precisava de uns concelhos porque estas coisas todas comecam a causar me uma tristeza enorme.
bj
o meu mail é xixinha@live.com.pt

Carol disse...

Oi amiga estou te acompanhando tb to na luta contra a balança. Mas vamos ser vitoriosas, bjo grande e tenha um lindo dia!

Anónimo disse...

ola querida sou arlete e vivo ca em portugal e estou de op maracada para setembro gostaria de falar com alguem que ja fez e possa mim dar mais informacoes beijos arlete meu email e optapituba@live.com.pt gostaria muito de saber de sua esperincias como magra agora e como ta corendo tudo ..xau