sábado, 20 de dezembro de 2008

97 kg...



Bem antes que seja tarde e eu não me apeteca vir ao computador,quero desejar...

UM BOM NATAL E QUE ENTREM NO ANO NOVO COM O PÉ DIREITO

*estou com 97 kilinhos, isto é perdidos em quase 7 meses (faz dia 26) 52 kg... é verdade...

*estou de baixa, faringite e gripe...optimo para os tempos que se avisinham :( enfim...

*como disse no post anterior, tive de férias... já precisava de uns dias assim, no descanso...vi pessoas de quem tinha saudades e familiares :) não deu para fazer tudo, mas foram uns dias bem passados.alentejo para mim é a melhor coisa que me podem dar, não há nada, mas há tudo :) descanso, liberdade, contacto com a natureza...constipei-me lá, e acho que ainda não a tinha curado, agora é ficar em casa no descanso tambem...

bem tudo isto para vos dizer que estou optima (fora a faringite agora), e que quero que todas(os) voces tenham umas boas festas cheio de tudo o que é bom :)

beijinhhhhhhhhhhhooooooooosssssssssss

7 comentários:

Anónimo disse...

Estás linda rapariga...ainda bem que voltaste...és inspiradora!
Dia 26 de Março vou ter a minha 1ª consulta no Santa Maria, estou espectante, feliz, mas sem criar grandes espectativas...e consciente que a ser positivo o resultado que terei de esperar...tentando não desesperar.
Beijo grande..........Toupeira

Anónimo disse...

Tás demais.... fantástica. cheia de alegria. Adorei!!

Anónimo disse...

Olá Verita

Como talvez tenhas percebido apaguei o meu blog por motivos que só a mim fazem sentido...

Estás optima. 52 kgs é uma pessoa inteira! Felicidades e continua no bom caminho!

Eu ainda cá ando á espera da cirurgia maravilha mas entretanto voltei ao Tallon ( mulher do astronauta tb nao me esqueci de ti e do teu acompanhamento ao meu blog!)

Já perdi entretanto 7 kgs! Comecei nos 109 e vou nos 102. Comecei a 26 de Dezembro com uns deslizes de fim do ano pelo meio.
Espero aguentar este ritmo! Mas se me chamarem para a cirurgia não me recuso!

Bjs da Gorda!

sofia disse...

ola sou a sofia tambem de leiria.E como tu tambem espero o dia de operacao. Estou no hospital em coimbra. Estou com algum medo nao sei o que me espera. Como foi a tua recoperacao com muita dor ou nem por isso.TU ESTAS LINDA de morrer.Sera que eu vou comseguir ficar assim.beijinhos para ti

carla disse...

Olá eu sou a carla e tambem estou a espera da cirurgia em santa maria da feira mas estou com medo. tu estas elegante e bonita gostava de saber mais pormenores sobre a tua cirurgia beij. e muitas felecidades.

helo disse...

que legal,você é mesmo muito linda, e merece ser feliz com seu novo visual. parabêns

Nuno disse...

Olá Vera,

Gostava que me pudesses elucidar sobre a cirurgia, eu estou indeciso em fazer ou não a cirurgia em Santa Maria da Feira.

Agora para a Carla que colocou o comentário aqui a 11/06/10 como disse em cima estou à espera de cirurgia na Feira, gostava de falar contigo.

O meu mail é: njjsantos@portugalmail.pt adicionem-me no msn ou mandem mail mesmo. Quem é o teu médico?

Obrigado