segunda-feira, 27 de outubro de 2008

5 meses



Nem tudo são passadeiras cheias de petalas de rosas... também as há com espinhos...muito espinhos...devem ter reparado na minha ausencia...
há momentos menos bons... como os há excelentes... como tudo na vida... tive numa fase menos boa... mas tudo passa...o que é importante e seguirmos sempre em frente, pelo mesmo caminho, mesmo que a volta seja um bocadinho maior...
Fiz ontem 5 meses de operada...parece que foi ontem que eu entrei para o hospital...
a balança da farmácia diz que estou com 105 kg (peso que o dr edgar queria que eu atingisse quando lá fosse, vou lá para a semana ehehehe :) ) a balança cá de casa diz 103/104 está indecisa...eheheh

vomitar??? já não sei o que é isso há muito tempo gracas a deus :)
e vocês como estão, como está a correr o vosso processo... nunca desitam... porque apesar das dificuldades tudo compensa... acreditem...

para a semana vou ao de edgar, vamos ver o que ele vai dizer... vou levar as minhas analises, que estão mais que boas :)

um beijinho grande para todos(as) e nunca desistir!!!

13 comentários:

Vida de Gorda disse...

Ola Vera, que te aconteceu? algum coisa relacionada com o bypass? Tas linda! beijos

Anselmo disse...

Oi Vera, obrigado pelo convite, mas esta semana está muito atribulada cá para os meus lados, são coisas e mais coisas a cairem para cima de mim...vai ser muito complicado ir, mas obrigado por te lembrares de mim! Estás muito melhor agora com 105kg...continua com força! Um beijo enorme e vê se te orientas! :)

Anónimo disse...

óh v3rita, já sentia a tua falta sim senhora. Adorei ver-te. Continua.

Anónimo disse...

Também já tinha dado pela tua falta...espetaculo. que fixe que estás...vou a primeira consulta em santa maria dia 26 de Março de 2009...eheheh estou felizzzzzzz...já digo que na pior das hipoteses em 2011 estou a renovar...

toupeira

Anónimo disse...

Estás espectacular!
Vai em frente!

AL-MADAN_Clave

Natércia disse...

Então meu amor que te aconteceu????
Espero que já tenha mesmo passado.
Estas linda!!!
Realmente passamos muito bem sem a gordura!!!
E mais uma vez te digo estas fantástica...muito bonita mesmo!!!
Adoro-te

Natércia

Anónimo disse...

verinha estas linda parabens....i miss you
beijokinhas godas

Verónica Sofia disse...

verinha estas linda parabens....i miss you
beijokinhas godas e forçaaaaa

Unknown disse...

Olá V3rita, acompanho o teu processo de renascimento desde o ínicio e quero que saibas que te admiro muito pela tua coragem e que foste uma das forças impulsionadoras para eu decidir tomar o mesmo caminho, sou de Matosinhos e ando no Hospital de S. João em consultas para o Bypass gástrico vou confessar que estou um pouco assustada mas decidida e consultar o teu blog e ver como cada vez mais a linda borboleta que és sai do casulo ajuda muito por favor não deixes de publicar as tuas fotos pq dão alento a muita gente pq como vcs dizem desistir nunca. Desculpa o testamento :) mas se algum dia quiseres falar comigo o meu mail é carlasusana_78@hotmail.com. Bjinhos gordos para ti e muita força sempre. Carla

isabel rosa disse...

olá Vera dei aqui um saltinho pelo teu blog e quero saudar o teu esforço e o teu optimismo. até breve. Isabel Rosa.

Anónimo disse...

Ora ora... vai chegar a minha vez. Acabaram os exames e estou apta. Agora não vejo a hora de marcarem a cirurgia. Rezem por mim!!! E DESISTIR NUNCA claro!!!

Bjs fofos

Carla Tavares

Anónimo disse...

Onde anda esta menina?
Desejo que estejas bem...beijinhos

toupeira

SÓNIA SOARES disse...

Parabéns ... grande diferença!

Quem diz que gordura é formesura é porque não sentiram na pele esta doença.

Eu também vou fazer o by-pass.

Bjocas