quinta-feira, 19 de junho de 2008

O começo da minha mudança

Tudo começou quando decidi pesquisar pela bendita da banda gástrica que eu não queria...encontrei então um blogue criado pela pessoa a quem eu devo tudo,http://outroladodoespelho.blogs.sapo.pt/, que fez uma cirúrgia até então desconhecida por mim... Bypass Gástrico, li tudo com muita atenção e sem dúvidas que me entusiasmei e decidi entrar em contacto com a dona desse blogue para exclarecer algumas dúvidas...da primeira vez que falei com ela e lhe disse que tava interessada em fazer esta cirúrgia ela disse-me manda-me as cardênciais que eu trato de tudo aqui...fiquei indecisa porque sabia que ela era de lisboa, e como eu sou de leiria teria de me deslocar muitas vezes a lisboa...sendo assim disse-lhe que ia tentar aqui porque também o fazia...mandei a cardêncial p leiria em maio, devolveram-ma em agosto ( tres meses apos) a dizer que nao era aquela a especialidade, fiquei danada e resolvi mandar então tudo para lisboa... a Gmaria mal recebeu as minhas coisas foi marcar a consulta para o dr paulo roquette no SFX, imaginem que tive a primeira consulta nesse mesmo mês...

23/08/07 - foi este o dia do começo... lá estava eu a espera de conhecer o meu cirurgião,que diziam que além de fantástico era um borracho... e não é que era mesmo???
foram marcados montes de exames e novas consultas...
Durante todo este processo somos acompanhados pela nutricionista, cirurgião e psicologa que nos ajudam muito no nosso dia a dia...

19/03/08 - dia do pai, e passados seis meses tive consulta de nutricionista, perdi 10 kg só com a dieta dela e tambem caminhadas todos os dias :) tive o AVAL... no mesmo dia tinha consulta de cirurgia, o meu medo e que a bacteria não tivesse morrido com o bendito do tratamento e eu tivesse que esperar mais dois meses pelo aval...mas não, tava tudo bem e nesse mesmo dia passei para lista de espera :)

1 comentário:

Unknown disse...

Com que entao um borracho :)

lol muito me dizes lol